Colégio Salesiano Região Oceânica
Ícone com a palavra confira, relacionada a matéria principal
Home Eventos Diversos 2016 Matéria: Medalhas na GR

Medalhas na GR

O Salesiano Santa Rosa se destaca na XI Copa Niterói e na V Copa Maricá de Ginástica Rítmica


Medalhas na GR

O Salesiano Santa Rosa inicia a atividade esportiva Ginástica Rítmica com muitas vitórias e apresentações encantadoras. O Colégio participou pela primeira vez de competições municipais de Ginástica Rítmica e já conquistou medalhas. Durante o mês de novembro, a aluna Helena Vieira de Souza Santos participou das Copas de Maricá e de Niterói (RJ) da modalidade e conquistou as medalhas de OURO e BRONZE, respectivamente nestes eventos artísticos-esportivos.

 

A conquista é fruto do talento da aluna desenvolvido nas aulas da Escola de Ginástica Rítmica MB, que funciona dentro do Salesiano Santa Rosa.

 

A professora responsável, Marcelle Bruno, destacou o bom desempenho da aluna que a motivou a inscrever a educanda nas citadas competições: “A Helena apresentou um significativo desempenho e, conquistou duas importantes medalhas. Parabéns, Helena, por todo seu desempenho e dedicação, foram apenas dois meses de treino e a cada dia você está melhorando sua performance. E isso é só o começo!"

 

As alunas da Escola de Ginástica Rítmica MB – Colégio Salesiano Santa Rosa, Amanda Braga da Cunha Maia, Lis Portinho Werneck da Cruz, Júlia Barcellos Costa e Helena Vieira de Souza Santos, fizeram uma brilhante apresentação no evento: Festival de Dança do Colégio Salesiano, que foi realizado nesta última quinta-feira, dia 1 de dezembro, no teatro da escola.

 

O Salesiano SR e a Escola de Ginástica Rítmica MB já estão com entusiasmo para o projeto em 2017, lançado oficialmente em setembro de 2016. A meta é formar mais uma grande equipe de ginastas em nível de competição e também para aqueles que desejam realizar uma atividade esportiva.

 

A Escola de Ginástica Rítmica MB funciona dentro do CSSR e é ABERTA AO PÚBLICO.

Mais informações, ligue (21) 9.9665-8407. Venha fazer parte dessa equipe!

 


Postado em 07 de Dezembro de 2016 - Categoria: Esporte