Colégio Salesiano Região Oceânica
Ícone com a palavra confira, relacionada a matéria principal
Home Ensino Médio 2016 Matéria: Caloura da UFF

Caloura da UFF

Em depoimento, a formanda Marina afirma “O Salesiano acredita que a educação transforma vidas!”.


Caloura da UFF

    Warning: opendir(destaques/destaque_494/galeria_494/thumb): failed to open dir: No such file or directory in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 334

    Warning: readdir() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 335

    Warning: sort() expects parameter 1 to be array, null given in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 338

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 339
Confira em tamanho original

O Salesiano Santa Rosa se engrandece de felicidade ao ver seus alunos realizando seus sonhos. É o caso da aluna Marina Garcia Venerabile, a mais nova caloura de Serviço Social da UFF – Universidade Federal Fluminense. Em seu depoimento ao Colégio, muitos agradecimentos e a certeza de que “O Salesiano acredita que a educação transforma vidas!”.

 

Confira o depoimento da formanda Marina:

 

Conquistei pelo PROUNI (Programa Universidade Para Todos) uma bolsa de estudo  na faculdade UNICARIOCA, onde estou cursando Jornalismo, e agora passei na UFF para Serviço Social. Conquistei não, conquistamos!

 

O Salesiano acredita que a educação transforma vidas! Fui acolhida por esse Colégio como se tivesse sido adotada por uma família. Foram muitos desafios nesse caminho... Entrar para a faculdade não é apenas um passo que dei e sim um sonho realizado, motivo de orgulho para mim, minha família e todos que acreditaram que eu poderia chegar até aqui.

 

Estou MUITO feliz por poder expressar minha gratidão, mas sem palavras suficientes para mensurar a mesma.

 

Aos professores, obrigada por nunca desistirem da educação! O país, nós, precisamos muito de vocês!

 

Sinceros agradecimentos a cada funcionário salesiano, que sempre trocaram uma conversa, ouviram os desabafos, prestaram ajuda: a equipe da portaria, da secretaria, da limpeza, do serviço social; aos assistentes, aos diretores, aos coordenadores - sempre atenciosos e muito compreensivos; as enfermeiras, aos monitores da equipe do Vest Salê, muito obrigada por me proporcionar essa conquista!

 

Enfim, todos têm parte na minha conquista. 


Postado em 10 de Outubro de 2016 - Categoria: Vestibular