Colégio Salesiano Região Oceânica
Ícone com a palavra confira, relacionada a matéria principal
Home Eventos Diversos 2016 Matéria: Arraiá do Salê

Arraiá do Salê

A festa junina do Salesiano SR já é tradição em Niterói e a edição de 2016 foi mais um sucesso


Arraiá do Salê

O Salesiano Santa Rosa promoveu mais uma edição de seu tradicional Arraiá do Salê. Realizado no dia 04 de junho de 2016, o evento contou com show de forró ao vivo, com as animadas danças das quadrilhas, muitos quitutes e comidas típicas, barraca de brincadeiras e muito mais.

 

A festa começou com o almoço dançante, enquanto se deliciavam nas barracas de comidas típicas juninas e lanches diversos ao estilo “food truck”, as famílias se embalavam ao som da banda Sertão Carioca, cantando o melhor do forró.

 

A sessão de apresentações das quadrilhas começou com a turma do Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida, obra social dos salesianos. Os educandos contagiaram o público presente com sua alegria. Em sequência foi a vez das danças das Escolas Conveniadas ao CSSR. Um show de carisma e encanto!

 

Chegou a vez dos alunos do Salesiano SR. As apresentações foram muito divertidas! Os alunos capricharam no entusiasmo, nas fantasias e adereços. Teve ainda a “Quadrilha da Integração”, onde todos foram eram bem-vindos nesta grande roda da Família Salesiana. As danças culminaram com a turma do “Terceirão 2016”, marcando o último ano escolar dos formandos do Ensino Médio. Um espetáculo de emocionar!

 

A festa contou com a presença mais do que especial de muitos ex-alunos, que foram especialmente convidados para a festa. Um encontro de várias gerações! Foram compartilhados ali muitos abraços, gargalhadas e lembranças indeléveis.

 

Muitas outras atrações compuseram a programação da festa: a barraca do Clube de Leitores, garantindo a diversão da turma e promovendo o incentivo à leitura. E ainda a barraca da Pastoral, vendendo bebidas para arrecadar fundos para a viagens missionárias e de formação dos alunos do grupo jovem da escola.

 

O sucesso da festa só foi possível graças ao empenho dos educadores salesianos, dos mais diversos setores, e das empresas apoiadoras do projeto: os grandes parceiros BARBER SHOP - By Paulo Robbert, DM Turismo e aindaAcademia Elite; Pousada Pedras Brancas; Pousada estrada Real; David Amarantes Fotografia; Método Supera; Petit Party; Instituto Cultural Germânico; Restaurante Fafelli, Gráfica G3 e Casa de Festa Celebridades.

 


Postado em 09 de Junho de 2016 - Categoria: Confraternização