Colégio Salesiano Região Oceânica
Ícone com a palavra confira, relacionada a matéria principal
Home Eventos Diversos 2016 Matéria: Olimpíada Pedagógica

Olimpíada Pedagógica

O Salesiano brilhou na Olimpíada Brasileira de Biologia com os melhores resultados de Niterói


Olimpíada Pedagógica

    Warning: opendir(destaques/destaque_356/galeria_356/thumb): failed to open dir: No such file or directory in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 334

    Warning: readdir() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 335

    Warning: sort() expects parameter 1 to be array, null given in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 338

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 339
Confira em tamanho original

O Salesiano Santa Rosa brilhou na Olimpíada Brasileira de Biologia com excelentes resultados. Na segunda fase da competição o aluno Heitor Martins garantiu o 1º lugar em Niterói (RJ), acompanhado do aluno Paulo Eduardo Sampaio, em 2º lugar. O Colégio se destacou ainda no resultado geral do estado com 04 alunos nesta reta semifinal da competição pedagógica.

 

De acordo com a organização oficial do evento, foram 65.347 inscritos em todo o Brasil e para a segunda fase foram 172 classificados do Estado do Rio de Janeiro, estando entre eles 10 alunos do Salesiano Santa Rosa.

 

No resultado por Estado os alunos do Salesiano Santa Rosa garantiram excelentes classificações:   Heitor Martins Guimarães 6º lugar, Paulo Eduardo Sampaio 7º lugar, Raquel Gomes Cavalcanti 14º lugar e Luana Nogueira Campos 24º lugar.

 

Em 2015, as alunas Gabriela Motta e Letícia Ferreira foram, respectivamente, 2º e 3º lugar em Niterói (RJ), na segunda etapa da OBB. Em 2014, na primeira fase o aluno João Victor Peclat foi o 1º lugar no Estado do Rio de Janeiro e na 2ª fase o aluno Henrique Vieira Santos foi o 1º lugar de Niterói e o 2º lugar do Estado do Rio de Janeiro.

 

O CSSR parabeniza o protagonismo dos alunos e o profissionalismo e comprometimento de toda equipe pedagógica.


Postado em 07 de Junho de 2016 - Categoria: Projetos Pedagógicos