Colégio Salesiano Região Oceânica
Ícone com a palavra confira, relacionada a matéria principal

Sucesso

O Colégio Salesiano Santa Rosa apresentou mais uma edição de seu Festival de Dança.


Sucesso

Dançar é se expressar, é socializar, é desenvolver habilidades e competências, além de propiciar hábitos de uma vida saudável. Por todos esses benefícios é que o Salesiano Santa Rosa promove seu Festival de Dança. A edição 2015 aconteceu no dia 22 de outubro e conseguiu superar as expectativas, que já eram boas. Um sucesso!

 

O projeto é organizado pela equipe de Educação Física do Colégio. A participação é livre para alunos e ex-alunos do Salesiano. Os jovens salesianos são os protagonistas, organizam suas equipes, escolhem música, montam suas coreografias, criam os figurinos e brilham no palco com entusiasmo.

 

O teatro do Colégio estava lotado de amigos, educadores e familiares dos alunos e a dança, dos mais diferentes estilos, os estudantes eram ovacionados.

 

Na abertura do evento, o salesiano padre Pedro José da Trindade, diretor geral, e Simone Araujo, diretora pedagógica, agradeceram o prestígio e a confiança demonstrada com a presença e prestaram homenagens especiais aos professores de Educação Física pela dedicação com a juventude.

 

 

O evento deste ano prestou ainda simbólica homenagem a Dom Bosco, fundador da Família Salesiana, por sua obra neste aniversário de 200 anos de nascimento.


Postado em 27 de Outubro de 2015 - Categoria: Projetos Pedagógicos