Colégio Salesiano Região Oceânica
Ícone com a palavra confira, relacionada a matéria principal
Home Pastoral 2020 Matéria: Mês de Maio

Mês de Maio

Programação do mês de maio


Mês de Maio

    Warning: opendir(destaques/destaque_1045/galeria_1045/thumb): failed to open dir: No such file or directory in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 334

    Warning: readdir() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 335

    Warning: sort() expects parameter 1 to be array, null given in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 338

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/niteroi/INICIO/SR/materia.php on line 339
Confira em tamanho original

Maio é o mês que a Igreja celebra, de modo particular,  Nossa Senhora. E como já é tradição na família Salesiana, os Colégios Salesianos de Niterói prepararam uma programação especial para honrar a Mãe de Jesus. O pontapé inicial foi dado com a campanha: “Cartinhas para Nossa Senhora”, onde os alunos e suas famílias podem enviar as suas cartas para Nossa Senhora Auxiliadora até o dia 25 de maio. Para participar, bastar enviar a sua cartinha para o email: cartinhaparanossasenhora@salesiano.br .

Devido às regras de isolamento social, como medida de prevenção contra o COVID-19, o Colégio adotou um novo canal de comunicação com as famílias, através das lives no Instagram (@saleniteroi). No último domingo (10), aconteceu uma live musical em homenagem as mães, com a aluna da unidade Região Oceânica, Alice Braga.

Dia 24 de maio é dia de Nossa Senhora Auxiliadora. E para celebrar a mãe da família Salesiana, preparamos uma série de eventos que serão transmitidos ao vivo pelo nosso Instagram (@saleniteroi). Fique atento à programação: entre os dias 15 e 24, novena às 19h30. No domingo (24), recital em honra à Virgem Auxiliadora, às 16h. E na segunda-feira (25), Missa Solene na Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora, às 19h30.

Os Salesianos de Niterói também convidam a todos para participarem do momento “Sábado Mariano”, onde as famílias se reúnem em seus lares para a meditação do santo terço.


Postado em 15 de Maio de 2020 - Categoria: Pastoral